top of page
Buscar
  • Foto do escritorClínica Suzuki

Sculptra

O Sculptra é o nome comercial de uma substância de origem não animal composta de ácido poli-L-lático (PLLA), que estímula a formação e renovação do colágeno.

Além de ser um produto que proporciona um tratamento eficaz contra rugas e flacidez da pele do rosto e do corpo, o Sculptra promove o aumento da quantidade de colágeno novo, trazendo rejuvenescimento para as regiões do rosto, abdômen, braços ou qualquer outra área tratada.

O Sculptra consiste em uma substância que tem como principal finalidade promover volume, preenchimento e tratamento de flacidez da face e corpo.

Os benefícios desse tratamento são vários, dentre eles a biocompatibilidade com a pele, o que evita reações alérgicas. Além disso, trata-se de um produto que é absorvido ao longo do tempo, não fica acumulado no seu corpo.





Indicação:

Flacidez facial e papada

• Flacidez corporal,: braços e axilas, flacidez abdominal (na região da barriga após emagrecimento ou pós-gravidez), dos glúteos, das coxas, joelhos , além de áreas como pescoço e colo.

• Tratamento da celulite

• Indicado para o tratamento de perda da gordura facial, conhecido como lipoatrofia, o que inclui também os casos de pacientes portadores de HIV, que foram tratados com medicamentos antirretrovirais.

Procedimento e duração

O procedimento utilizando o produto sculptra é realizado no próprio consultório do médico especializado, o qual determinará o número de sessões e os intervalos entre elas. É utilizado anestésico tópico na área a ser tratada antes da aplicação, além do anestésico que o próprio produto possuí. Logo após a realização do procedimento, pode haver um leve edema da área tratada e já é possível retornar as atividades rotineiras.

Preconiza-se no mínimo 3 aplicações , com intervalos de 30 dias .

Em relação aos resultados, o início da produção de colágeno inicia-se após 30 dias a primeira aplicação , com resultado final após 6 meses .

Para manutenção do resultado , recomenda-se pelo menos 1 aplicação anual .

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page